segunda-feira, 27 de abril de 2009

Projeto de Deus

Olá!!!!

Quero expressar nessa minha primeira postagem minha paixão pelo trabalho com Crianças. Ha alguns anos a trás fui impactada pela Palavra de Deus acerca da importância do trabalho com as crianças, durante algum tempo o Senhor compartilho comigo coisas preciosas que me levou a entender a preciosidade dessas vidas que muitas vezes é menosprezado em nossas Igrejas.

As crianças são preciosas para Deus, precisam ser cuidadas e ensinadas através da Palavra da verdade, minsitradas em amor e levadas a viverem o sobrenatural de Deus.

Deus conta comigo e com você, para restaurar essa geração!

Prepare-se, esteja atento ao chamado, vamos buscar ferramentas para que juntos possamos cumprir o nosso chamado.

2 comentários:

  1. Bem, me orgulho muito de estar fazendo parte da Rede de crianças, sempre amei crianças, cada uma tem seu jeito, sua personalidade mais no fundo todas são rodeadas de amor e carinho e é isso que precisamos mostra pra elas.
    Estou disposta aprender a cada dia mais como ensinar elas a terem um compromisso na obra de Deus, Amar a Deus, conhece-lo e tbm a aprender com elas,pois elas tem muito a nos ensinar.
    Juntas sei que podemos Realizar um trabalho lindo e de excelência para obra de Deus.
    Contem comigo.
    Beijos, especialmente p/ Ionne( mãe de célula) Renata e Julia(maninhas de célula)

    ResponderExcluir
  2. Amém Karem...

    "Obrigada pelos beijinhos"
    Fico maravilhada por ver outras pessaos compatilhando essa paixão, e como você disse juntas podemos fazer grandes coisas pelas crianças.
    Vamos leva-las a ter uma intimidade maior com o Pai, a serem curadas e restauradas.

    Beijos...

    ResponderExcluir