quinta-feira, 25 de junho de 2009

O retorno!


Não tenho palavras para descrever como foi o Congresso em Manaus, em cada detalhe vi a mão do Senhor agindo em nosso favor. Cada palavra, cada canção... enfim, tudo que aconteceu serviu para ver a provisão do Senhor.

Mas houve um dia especial... quero deixar aqui registrado, para que você também possa receber comigo o meu "Milagre".

Durante uma das ministrações do Apóstolo Renê, ele liberou uma palavra profética sobre nossas vidas... me agarrei ao meu sonho com unhas e dentes... e sei que dentro de 12 semana, 90 dias, 3 meses, o Milagre vai acontecer!!! 20.06.09 a 20.09.09

Precisamos abrir nosso coração e receber o que Deus tem nos reservado, eu me aguarrei àquela palavra, pois creio que ele é um profeta do Senhor, já posso ver o milagre acontecendo.


Aleluia!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amém, o Senhor tem grandes coisas pra você líder de Excelência, pois você merece... Você de verdade é um líder de excelência sempre prestativa, cuidadosas com suas discípulas e nos levando a ter um compromisso maior com Deus.
    Agradeço a Deus todos os dias de te ter como líder, isso pra mim é uma honra.
    E você será honrada todos os dias por Deus, pois ele te retribuirá o dobro!
    Bjos
    Amo-te mãezinha!

    ResponderExcluir